2012-05-15 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite pede melhorias para cruzamento de vias no Bom Jesus

O vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, pediu no requerimento 650/2012, a realização de melhorias para o cruzamento existente na avenida 9 de julho, confluência com as ruas Maiba Thomé e Diamante, no bairro Bom Jesus. No pedido, o vereador solicita a realização de tapa-buraco e sinalização de solo, uma vez que o cruzamento apresenta intenso e constante movimento de veículos diariamente. “Uma das principais preocupações é com a sinalização de solo, que esta apagada e com buracos, melhorando desta forma as condições de tráfego e de segurança para os motoristas e pedestres”, afirmou Juninho Leite. O pedido formulado na Câmara Municipal está sendo encaminhado ao chefe do executivo, para que as providências sejam tomadas dos departamentos competentes.