2012-05-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Aparecido Cipriano solicita melhorias no acostamento da rodovia Faria Lima

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou um pedido de melhorias para o acostamento da rodovia Brigadeiro Faria Lima – SP 326, em um trecho entre as avenidas SF 1 e SF 13, no bairro São Francisco. A solicitação consta no requerimento 637/2012, que está sendo encaminhado ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem e a Concessionária de Rodovias Tebe. Segundo o vereador Aparecido Cipriano, neste trecho às margens da rodovia, existe um desnível no acesso, o que vem dificultando a entrada e saída de veículos do bairro, que tem uma população expressiva. “As precárias condições do acostamento, prejudica o tráfego e vêm gerando transtornos aos motoristas e aos motociclistas”, afirmou Cipriano. Na opinião do vereador, uma medida para solucionar o problema, seria a construção de um acostamento amplo, pois o desnível aumentou em virtude das chuvas constantes que atingem a cidade de Barretos.