2012-05-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, inaugurou vestiários do campo de futebol Dr. Paulo Prata

Na manhã deste domingo, dia 20, o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, cumpriu agenda na cidade de Barretos, onde participou de vários eventos, entre eles, a confirmação de liberação de R$7,2 milhões para restauração e transformação do Recinto Paulo de Lima Correia, em um Centro de Treinamento Olimpíco. Antes deste importante anúncio para a cidade de Barretos, o Ministro dos Esportes, esteve no campo de futebol do bairro Dr. Paulo Prata, onde fez a inauguração dos vestiários. Nesta solenidade, marcaram presença várias autoridades que faziam parte da comitiva do ministro, entre eles, o prefeito de Barretos, Emanoel Carvalho, o vice-prefeito Mussa Calil Neto, o prefeito de Guaíra, José Carlos Augusto, o vereador Aparecido Cipriano, secretários e outras lideranças. Após o descerramento da placa, realizaram discursos o vereador Aparecido Cipriano, o prefeito Emanoel Carvalho e o Ministro, Aldo Rebelo, que destacaram a importância desta obra para o esporte de Barretos. Em seguida, o Ministro foi para o gramado do Campo de Futebol do bairro Dr. Paulo Prata, onde deram o pontapé inicial na partida entre Vila Rios e Vila Marília, pela Série A, do Campeonato Amador Varzeano.