2012-06-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Euripinho reivindica reserva de vagas para idosos e policiais em conjuntos habitacionais

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho’, é autor do requerimento 819/2011, que busca informações do Poder Executivo, sobre a entrega dos apartamentos do programa “Minha Casa Minha Vida”, situados no conjunto habitacional “Dr. Luiz Spina”. Na propositura, o vereador do PDT, ressaltou que as Leis Municipais 4.411 de 4 de outubro de 2010 e 4.490 de 17 de março de 2011, de sua autoria, asseguram a reserva de 10% das vagas das unidades residenciais, nos programas habitacionais públicos e subsidiados com recursos públicos para moradia própria. “A casa própria traz segurança e bem estar a todos os membros de uma família, garante estabilidade e dignidade ao ser humano. Portanto, estas leis garantem o bom andamento dos serviços prestados à população”, afirmou Euripinho. Placas Em outro requerimento, o vereador Euripinho, solicitou a implantação de placas de denominação nos bairros Dom Bosco II, Jardim Etemp, América e Nova América. “São inúmeras vias públicas da cidade, que não contam com placas identificadoras de suas denominações, e também as que contam estão estado precário. Esse fato deixa uma lacuna, prejudicando os serviços públicos, dificultando e prejudicando a localização de endereços para a entrega de correspondências”, afirmou Naben. O pedido consta no requerimento 817/2012.