2009-02-27 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Vereadores prestigiam comemoração de 34 anos do Bombeiro em Barretos

Os Vereadores do Poder Legislativo de Barretos prestigiaram o efetivo do Corpo de Bombeiro que comemorou nesta sexta-feira, 34 anos de atuação. Com o lema: “Se retornaremos não sei, mas partiremos sempre”, a corporação está, em qualquer ocasião, pronta para atender as mais diversas ocorrências no município, além de prestar serviços comunitários e educativos na sociedade. Durante a solenidade o Vereador Cap. Carlos enalteceu o efetivo perante os riscos diários e a incessante forma de agir da corporação. “Eles não medem esforços para salvar vidas. Estão sempre prontos para orientar e ajudar. O trabalho social é outro quesito de grande valia que esses homens realizam seja nas escolas, em campanhas de doação de sangue, de arrecadação de alimentos e roupas, enfim, são homens de bem”, declarou. O Vereador Cipriano também usou a palavra enfocando novamente o trabalho desses profissionais. “Eles colocam a própria vida em risco. É um trabalho muito digno e gratificante”, comentou. A Corporação é comandada pelo 1º Tenente PM Valdizar Nascimento de Souza. Várias autoridades marcaram presença na solenidade entre eles os Vereadores: Carlão do Basquete, Cap. Carlos, Miltinho Neves, Guilherme Ávila, Kapetinha, Cipriano e Kiko Miziara; o Prefeito Emanuel Mariano Carvalho, o Deputado Estadual Uebe Rezeck, os Comandantes das Corporações de Franca e Ribeirão Preto: Cap. Alexandre Luis dos Santos e Maj. Rubens Delsin, respectivamente; o reitor da UNIFEB Álvaro Fernandes Gomes, o diretor do SAAE Luis Carlos Diniz Buck, o sargento do TG de Barretos Marcelo Duquer da Silva, entre outros.