2012-06-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite pede limpeza do quarto lago da Região dos Lagos

O vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, pediu através do requerimento 789/2012, a limpeza do quarto lago, localizado nas proximidades do Sindicato dos Servidores Públicos e da bomba de captação do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Na reivindicação, o vereador esclarece que a Região dos Lagos é uma área bastante visitada diariamente, por pessoas que são praticantes de exercícios físicos e pais que levam os seus filhos até o local para brincar. Contudo, o vereador está demonstrando preocupação com a falta de manutenção do quarto lago, onde está instalada a bomba de captação de água do SAAE, devido ao aspecto urbanístico do local e a possíveis problemas que possam vir a ser gerados nos equipamentos. “Se faz necessária à completa roçadura e limpeza em volta da referida bomba é de extrema relevância e atende aos dispositivos da Lei n.º 2109/87 - Código de Posturas do Município”, lembrou o vereador Juninho.