2012-06-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores aprovam projeto que denomina rotatória de Eli Santos Coqueiro

Os onze vereadores de Barretos, aprovaram na sessão ordinária desta segunda, dia 18, o Projeto de Lei nº 79/2012, de autoria do vereador Olímpio Jorge Naben, “Euripinho”, que denomina a rotatória existente na avenida João Baroni com a avenida dos Coqueiros, no bairro Dr. Paulo Prata, de Eli Santos Coqueiro. De acordo com o autor do projeto, vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, o dispositivo ainda não tinha um nome oficial e com está homenagem é uma forma de reverenciar e perpetuar a memória o saudoso cidadão Eli Santos Coqueiro, que teve uma trajetória de vida marcada pela honestidade, equilíbrio, honradez e atitudes corajosas. “Esta homenagem reflete o reconhecimento e a justa homenagem dos Poderes Constituídos do município à memória deste prestante cidadão”, afirmou Euripinho.