2012-06-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores homenageiam Usina Guarani por apoio a APAB

Os vereadores Otávio Alves Garcia e Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, propuseram Votos de Louvor e Congratulações ao Diretor Presidente da Usina Guarani S/A Sr. Jacyr da Silva Costa Filho e ao Diretor de Relações Institucionais, Sr. Roberto Perosa, pela doação dos novos uniformes às atletas de basquete da Associação de Pais e Amigos do Esporte de Barretos – APAB, nas categorias Sub-15 e Sub-17 e pela disponibilização do transporte para que as jogadoras participem dos eventos esportivos em outras cidades. Os vereadores lembraram que a Usina Guarani já efetuou várias doações em beneficio de nossa cidade, entre elas, os seus funcionários participaram das campanhas de doação de medula óssea, instalação do IRCAD, parcerias com o Hospital de Câncer na instalação de uma brinquedoteca na ala pediátrica, doação de 318 (trezentas e dezoito) poltronas para o Cine Barretos, entre outros benefícios conquistados. “Estes fatos demonstram de maneira clara e inconteste, a confiança que esta conceituada indústria, através das ações de seus diretores, deposita na potencialidade de Barretos, realizando aqui importantíssimos feitos sociais”, afirmou Otávio Garcia.