2012-06-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Delegado Júlio César Cardoso é o mais novo Cidadão Honorário de Barretos

Em solenidade realizada na noite desta quinta, dia 21, o delegado de polícia Júlio César Cardoso, que nasceu em São Paulo, recebeu das mãos do vereador Leandro Anastácio, o Título de Cidadão Honorário de Barretos. A sessão foi presidida pelo vereador Guilherme Ávila, e contou com a presença dos vereadores Otávio Alves Garcia, Paulo Correa, Olimpio Jorge Naben e foi acompanhada por vários funcionários e amigos de diversos setores da Polícia Civil, além dos delegados Antônio Augusto Torres de Miranda, Edson Winning e Silvana Matias. Na sessão solene, o vereador Leandro Anastácio (PDT), autor da homenagem, discursou falando da trajetória do delegado na Polícia Civil de Barretos, enaltecendo a competência e dedicação do profissional, em vários setores da Delegacia Seccional. Em seguida, o secretário estadual do PSDB, César Gontijo, também falou sobre o companheiro de partido e enaltecendo a garra do delegado no exercício de suas funções. "Eu fiz questão de vir de São Paulo para acompanhar essa justa homenagem", destacou Gontijo. Após receber o título de Cidadão Honorário, o delegado ocupou a tribuna e fez um discurso de agradecimento bastante emocioado, agradecendo todos os companheiros de trabalho da Polícia Civil, equipes de investigação, escrivãos, Polícia Militar, funcionários do Fórum e a imprensa. E ao final, apresentou um video destacando um resumo do seu trabalho ao longo de sua carreira na Polícia Civil.