2012-06-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara entrega em sessão solene título de cidadã benemérita para Joana Soleide Dias do Procon

Em sessão solene realizada na noite desta quarta, dia 27, foi entregue pelo vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, o título de cidadã benemérita de Barretos, para a diretora do Procon de Barretos, Joana Soleide Dias. A solenidade foi presidida pelo vereador Juninho Leite, e contou com a presença do prefeito Emanoel Mariano Carvalho, o ex-prefeito Ibraim Martins da Silva e os vereadores Paulo Correa e Guilherme Ávila. O autor da propositura, vereador Olimpio Jorge Naben, fez um discurso onde contou toda a trajetória da homenageada na função como diretora do Procon e com a sua família. Em seguida, o ex-prefeito Ibraim Martins da Silva, que criou o órgão em sua gestão, destacou a batalha da homenageada para o Procon, contribuindo para que o mesmo se tornasse realidade, além do prefeito Emanoel e o presidente Juninho Leite, que destacaram a evolução do órgão nos últimos anos, com Leis Municipais que foram aprovadas pela Câmara Municipal. E fechando as homenagens, Joana Soleide Dias, recebeu o diploma das mãos do vereador Euripinho e logo em seguida ocupou a tribuna para agradecer a homenagem, destacando o apoio que recebe da sua equipe de funcionários do órgão e contando algumas dificuldades enfrentadas no início do funcionamento do Procon Barretos.