2009-02-03 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Câmara aprova projeto que concede reajuste aos Servidores Públicos Municipais

Durante a Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (02/03), no Plenário “Ruy Menezes”, os vereadores aprovaram, em discussão única, o projeto de lei 22/09, do Prefeito Municipal, que concede reajuste aos Servidores Públicos Municipais, com o repasse inflacionário de 6,11%. Também foram apreciados e votados os Projetos que se referem a contratação de agentes de inspeção sanitária para prestar serviços ao Grupo Friboi, pelo prazo de 12 meses, bem como o saldo remanescente de crédito especial na Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2009, no valor de R$ 453.787,40 (quatrocentos e cinqüenta mil e três mil, setecentos e oitenta e sete reais e quarenta centavos) destinados à implantação de restaurante popular, sendo aprovados por unanimidade em discussão única. Os três projetos aprovados são de autoria do Executivo. Compareceram à Sessão Ordinária os Vereadores: Paulo Corrêa, Dr. Caio Monteiro, Dr. Reginaldo da Silva, Luis Umberto (Kapetinha), Dr. Munir Daher, Guilherme de Ávila, Dr. Kiko Miziara, Dr. Leandro Anastácio, Milton Ferreira Neves, André Luiz Rezek, Aparecido Donizete Cipriano, Carlos Antônio Alves da Silva, Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete), Francisco de Paula Silva, Olimpio Naben (Euripinho), Otávio Garcia e Juninho Leite.