2012-08-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara decreta Luto Oficial por três dias

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barretos, através do presidente Juninho Leite e dos vereadores Guilherme Ávila (vice), Aparecido Cipriano (1º secretário) e Paulo Correa (2º secretário), através do Ato da Mesa nº 01/2012, determinou Luto Oficial por três dias, a contar desta sexta, dia 17, em homenagem póstuma à memória de Márcia Kuchinakamichi (agente administrativo da Prefeitura de Barretos), João Massao da Cruz Saga (engenheiro eletricista) e os filhos do casal Bruno Kuchinakamichi Saga e Nicolas Kuchinakamichi Saga, cujos nomes estão perpetuados na comunidade barretense. A Prefeitura de Barretos, também decretou Luto Oficial por 3 dias, por intermédio do Decreto nº 7.129, de 17 de agosto de 2012. Em virtude desta medida, as bandeiras do Poder Legislativo de Barretos, estão todas hasteadas a meio pau, permanecendo assim ao longo dos próximos dias de luto oficial.