2012-09-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereadores ouviram explicações de representantes da empresa Poly Aço

Na sessão ordinária desta segunda, dia 17, os vereadores barretenses ouviram os depoimentos dos representantes da empresa Poly Aço, Danilo César Nascimento e Dahas Muhamid Ali, que foram convocados em virtude da apresentação do cronograma final da Comissão Especial, que foi criada após denúncia formulada pelo representante da empresa, Danilo César Nascimento, que apontou irregularidades nas obras de recuperação do Cine Barretos. Com base na portaria nº 3.419, de 22 de março de 2011, que foram nomeados os vereadores Aparecido Donizete Alves Cipriano (relator), Guilherme Henrique de Ávila (presidente) e Paulo Henrique Correa (membro) para apurar as supostas irregularidades apresentadas pelo engenheiro. Na sessão ordinária, o relator da CE, vereador Aparecido Cipriano, fez a apresentação do cronograma das atividades desenvolvidas pela CE, quando ocupando a Tribuna do Legislativo, falou das dificuldades enfrentadas para a obtenção de documentos com o denunciante, bem como no Ministério Público. Logo em seguida, o presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, convidou o engenheiro Danilo César Nascimento para prestar os seus esclarecimentos, respondendo a pergunta de todos os vereadores, inclusive esclarecendo pontos dos documentos entregues a cada um dos vereadores. E fechando o grande expediente, falou o engenheiro Dahas Muhamad Ali, que fez as suas explanações por quase duas horas, onde informou que em virtude de falta de provas, o processo foi arquivado pelo Ministério Público e também esclareceu que não era sócio da empresa, apenas executava as obras.