2012-10-16 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite apresenta Votos de Louvor e Congratulações para vereadoras e vereadores eleitos

O vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos, apresentou requerimento propondo Votos de Louvor e Congratulações, para as vereadoras e vereadores eleitos, nas eleições municipais do último dia 7 de outubro. De acordo com o edil, os candidatos e candidatas que conseguiram uma cadeira no Poder Legislativo, trabalharam arduamente, fazendo-se legítimos representantes do povo de Barretos. “A Câmara Municipal estará desta forma composta de cidadãos dignos e competentes, que estarão dando a certeza de que nossa cidade alcançará grande progresso e evolução”, afirmou Juninho. No ofício, o vereador sugere o envio de Votos de Louvor e Congratulações, para os seguintes vereadores e vereadoras eleitos para a Legislatura 2013/2016, no pleito eleitoral do dia 7 de outubro: Olímpio Jorge Naben, Aparecido Donizete Alves Cipriano, Glaucia Regia Molaz Martins Simões, Paula Oliveira Lemos, Dorivaldo de Almeida Júnior, André Luiz Rezek, Luiz Humberto de Campos Sarti, Paulo Henrique Corrêa, Otávio Alves Garcia, Carlos Henrique dos Santos, José Francisco Abrão Miziara, Sebastião Rodrigues de Oliveira, Leandro Aparecido da Silva Anastácio, Adilson Ventura de Mello, Thalles Olivi de Almeida e Claudionor Ricci.