2012-10-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Otávio Garcia cobra informações sobre construção da Escola Sesi, em Barretos

A construção da nova unidade da Escola Sesi na cidade de Barretos, foi tema de um requerimento de autoria do vereador Otávio Alves Garcia, votado na sessão ordinária da última segunda, dia 15. Através da propositura 1277/2012, o vereador questiona o prefeito municipal, Dr. Emanoel Carvalho, como também a diretora da Escola Sesi de Barretos, Mirka de Oliveira Stefani Costa e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, onde pergunta como está o andamento da construção da nova escola Sesi em Barretos, além de buscar informações sobre a previsão de inauguração e possíveis entraves que estão inviabilizando o final da construção desta unidade de ensino. “A solicitação destas informações se justifica devido ao grande anseio da população para inauguração desta importante escola do SESI na cidade de Barretos”, afirmou Dr. Otávio Garcia.