2012-10-24 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro pede informações sobre famílias atendidas pelo Serviço de Assistência e beneficiados com leite

Dois requerimentos de autoria do vereador Leandro Anastácio, estão buscando informações da Administração Municipal, sobre as famílias atendidas pelo Serviço de Assistência Especializada (SAE) e o número de pessoas atendidas pela distribuição de leites especiais no Serviço Social. Os dois pedidos de informações foram aprovados na sessão ordinária de segunda, dia 22. Na propositura 1329/2012, o vereador pergunta ao Executivo Municipal, qual a quantidade de pessoas atendidas pela distribuição dos leites especiais no Serviço Social, o período de distribuição e o tempo médio em que estas pessoas são atendidas, além pede detalhes do trabalho de acompanhamento assistencial e nutricional dos atendidos realizado pela Secretaria de Assistência Social. Já no requerimento que recebeu o número 1330/2012, o vereador busca esclarecimentos do Prefeito Municipal, sobre o número de famílias atendidas pelo Serviço de Assistência Especializada (SAE), questionando ainda o número de cestas básicas distribuídas neste ano, até o mês de setembro, além de solicitar cópia da relação de atendidos e das homologações dos pregões presenciais de nº 15, nº 17 e 39/2012. “Eu justifico este pedido de informações, porque a função de fiscalização e controle dos atos políticos administrativos do prefeito é obrigação primordial de todos os vereadores”, afirmou Leandro Anastácio.