2009-03-04 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede dispositivo de segurança em escola

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando à Direção Regional de Ensino, Secretaria de Estado da Educação e Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a implantação de dispositivos de segurança, tais como: portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica, elevação dos muros e intensificação de policiamento na Escola Estadual Profª. Paulina Nunes de Morais. “A implantação destes dispositivos visa proporcionar maior segurança aos estudantes, pais, funcionários e diretor do referenciado estabelecimento de ensino, impedindo que o caos e a violência continuem, pois recentemente a escola foi invadida por elementos desconhecidos, sendo que quando abordados para que se retirassem passaram a agredir o diretor da unidade de ensino”, comentou.