2012-10-26 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio parabeniza iniciativa de Usina, em auxiliar o Hospital de Câncer de Barretos

No mês de agosto, a Usina Guarani e o Hospital de Câncer de Barretos assinaram um contrato de doação de energia elétrica gerada através da queima do bagaço da cana, ao pavilhão pediátrico Luiz Inácio Lula da Silva, da Fundação Pio XII. A iniciativa tomada pela empresa, foi destacada pelo vereador Otávio Alves Garcia, através do requerimento 1323/2012, onde concede Votos de Louvor e Congratulações a empresa, pela iniciativa que irá contribuir para diminuir o déficit operacional do hospital, fazendo a doação de 1.200 MWh de energia limpa durante 12 meses. O vereador lembrou que a Usina Guarani colabora com o Hospital de Câncer desde 2008 e lembrou que é motivo de orgulho de toda comunidade o trabalho humanitário que envolve os administradores do hospital e da Usina Guarani. “É com grande satisfação que contamos com administradores, profissionais e funcionários tão dedicados, cuja união é fundamental para que estes resultados sejam alcançados”, afirmou o vereador Otávio Garcia. Finalizando o seu ofício, o vereador solicitou que fosse enviada uma cópia do requerimento a direção da Usina Guarani, pela parceria firmada, além do diretor-presidente, Jacyr Costa Filho, lhe prestando reconhecimento e uma justa homenagem dada pelo povo de Barretos.