2012-10-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aparecido Cipriano indica construção de Clínica Médica para atendimento de pacientes depressivos

O vereador Aparecido Cipriano, propôs através da indicação nº 48/2012, a construção de uma Clínica Médica Especializada em atendimento exclusivo a pessoas doentes depressivas. Na sugestão, o parlamentar esclarece que esta unidade em funcionamento, estará auxiliando uma parcela significativa da população barretense, necessita de atendimento específico nesta área. “A depressão é uma doença do foro psíquico que deixa a pessoa num estado de tristeza e desânimo, influenciando no controle de sua vida e seus atos, sendo desta forma de grande necessidade a implantação de uma clínica para atender as pessoas acometidas desse mal”, afirmou Cipriano. Clínica de Recuperação Já na indicação nº 49/2012, o vereador solicitou estudos por parte da Administração Municipal, para a construção de uma Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, para que tenha o objetivo de recuperar e fazer a reinserção à sociedade de várias pessoas que sofrem com o vício de entorpecentes. Segundo o vereador do PTB, Aparecido Cipriano, a implantação desta clínica irá contribuir também para amenizar o sofrimento das famílias que convivem diariamente com este grave problema social.