2012-10-30 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Presidente Juninho Leite participa de posse de Os Independentes

A Assembléia de Posse da diretoria de Os Independentes, organizador da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, para a gestão 2012/2013 aconteceu na sexta, dia 26, pela primeira vez no Cine Barretos Centro Cultural Osório Rocha. O presidente da Câmara Municipal, Juninho Leite, esteve presente e foi convidado a ocupar lugar na mesa diretora da noite, representando o poder legislativo. Hugo Resende Filho, presidente reeleito da Associação Os Independentes, assume seu segundo mandato e apresentou toda a sua diretoria. O jovem Pedro Muzetti recebeu a carteirinha de independente, sendo aceito pela associação em assembléia e sob eleição. O ponto alto da noite ficou por conta da entrega de R$ 45 mil a 15 endidades barretenses, cada uma levou um cheque de R$ 3 mil, doados pela Associação. Juninho Leite enviará a Associação Os Independentes votos de congratulações pela posse da diretoria e deseja que a condução do presidente Hugo Rezende Filho seja coroada de sucesso.