2012-10-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Câmara irá homenagear oito profissionais da saúde, em sessão solene que acontece no dia 28 de novembro

A diretoria institucional da Câmara Municipal de Barretos agendou para o dia 28 de novembro, às 20hs, a realização da sessão solene que irá homenagear os Profissionais da Saúde que se destacaram neste ano de 2012, na cidade de Barretos, conforme indicações feitas pelas suas unidades de saúde onde exercem as suas funções. A homenagem atende a Lei 4.596, de 16 de novembro de 2011, de autoria do vereador Guilherme Ávila, que instituiu o diploma “Profissional da Saúde do Ano”, e tem o objetivo de homenagear oito profissionais que se destacaram no desempenho de suas funções no Hospital e Maternidade da Santa Casa, Hospital São Jorge, Fundação Pio XII e Secretaria de Saúde. Pelo artigo 1º do Projeto de Decreto Legislativo 10/2012, será concedido aos seguintes profissionais da saúde, o diploma Profissional da Saúde do Ano de 2012: Drª. Aparecida Isabel Cássia Zanon Teixeira, Médica Pediatra – Santa Casa de Misericórdia de Barretos; Cleber Ramos, Enfermeiro – Santa Casa de Misericórdia de Barretos; Ronaldo Urçulino de Araújo, Enfermeiro – Hospital São Jorge; Dr. Edmundo Pereira Caparelli de Oliveira, Médico – Hospital São Jorge; Débora Rebollo de Campos, Enfermeira – Fundação Pio XII; Dr. José Elias Abrão Miziara, Médico – Fundação Pio XII; Alexander Stafy Franco, Cirurgião Dentista – Secretaria Municipal de Saúde e Ana Helena Jacinto Silva, Enfermeira Coordenadora da Estratégia da Saúde da Família – Secretaria Municipal de Saúde. O projeto de Decreto Legislativo é de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que tem como presidente o vereador Juninho Leite, vice Guilherme Ávila, o 1º secretário Aparecido Cipriano e o 2º secretário, Paulo Henrique Correa.