2012-11-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho reassume cadeira na Câmara Municipal através de liminar concedida pelo Ministério Público

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, atendendo determinação judicial do Tribunal Eleitoral, reempossou na noite desta segunda, dia 5, o vereador Olimpio Jorge Naben (PDT), no cargo de vereador. O parlamentar voltou ao cargo após conseguir liminar que solicitou a suspensão dos efeitos do acórdão do Tribunal Regional de São Paulo (TER/SP) que julgou procedente a ação do Ministério Público Eleitoral, que decretou a perda do mandato eletivo de vereador por infidelidade partidária, ou seja, por ter deixado o PPS para se filiar ao PDT. Assim que voltou aos trabalhos na Câmara Municipal, o vereador Olimpio Jorge Nabem, discursou e agradeceu o apoio dos familiares, destacando que a justiça foi feita com o seu retorno a Câmara Municipal.