2012-11-06 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano declara apoio ao projeto “Reaja Já Brasil”

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento 1356/2012 solicitando apoio ao Projeto de Iniciativa Popular “Reaja Já Brasil, diga um basta para impunidade” que em breve tramitará, no Congresso Federal, em Brasília. De acordo com o vereador, objetivo do projeto é transformar em hediondos os crimes contra os agentes do Estado, onde de janeiro até este mês de novembro, já morreram 80 policiais militares, 4 policiais civis e 16 agentes penitenciários no Estado de São Paulo. No requerimento, o vereador pede o encaminhamento de cópia do ofício, pedindo apoio ao presidente do Senado, José Sarney, ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia e ao deputado federal, Nelson Marquezelli. “Chegamos a uma situação insuportável, onde pessoas dignas que deixam as suas casas para defender a honra de toda a comunidade estão perdendo a vida de forma cruel. É preciso dar um basta nesta situação e ter mais punição”, afirmou o vereador Aparecido Cipriano. Por outro lado, o vereador destacou que o senador José Sarney, juntamente com os deputados Marco Maia e Nelson Marquezelli estão desempenhando importantes trabalhos em benefício do povo brasileiro e não medirão esforços para defender esta iniciativa.