2012-11-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek sugere Audiência Pública para discutir problemas em prédios do Programa Minha Casa

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão ordinária de segunda, dia 5, o requerimento 1376/2012, que sugere a realização de Audiência Pública para realizar uma ampla discussão com a sociedade de todos os problemas existentes na construção dos 960 apartamentos do conjunto habitacional “Minha Casa Minha Vida”, situados no bairro Jardim Luis Spina. Nesta Audiência Pública que terá ainda data definida, o vereador André Rezek, quer ouvir os moradores, representantes da Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e a construtora responsável pela obra, sobre os problemas de rachaduras, infiltrações, vazamentos de gás e a impossibilidade de acesso a algumas áreas dos blocos habitacionais. “São problemas que demonstram falta de planejamento e que já conhecidos por todos através da imprensa local e regional, o que demonstra a gravidade do assunto”, afirmou Rezek. O vereador lembrou em seu pedido, que já fez vários requerimentos solicitando informações, explicações e providências a respeito deste assunto, mas que o problema continua preocupando os mutuários contemplados.