2012-11-29 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Profissionais da Saúde são homenageados na Câmara Municipal de Barretos

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, presidiu na noite desta quarta, dia 28, a sessão solene de entrega dos diplomas aos Profissionais da Saúde do Ano, indicados pelas direções da Santa Casa, Hospital São Jorge, Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Pio XII. A homenagem foi criada através de projeto de Decreto Legislativo nº 10/2012, de autoria do vereador Guilherme Ávila, que também esteve presente na sessão. Em sua primeira edição, foram homenageados os seguintes profissionais: a médica Aparecida Isabel Cássia Zanon Teixeira e o enfermeiro Cleber Ramos da Santa Casa de Barretos; o médico Edmundo Pereira Caparelli de Oliveira e enfermeiro Ronaldo Urçulino de Araújo do Hospital São Jorge; o médico Dr. José Elias Abrão Miziara e a enfermeira Débora Rebollo de Campos da Fundação Pio XII e o cirurgião dentista Alexander Stafy Franco e Ana Helena Jacinto Silva da Secretaria Municipal de Saúde. Na sessão, destaque para a os discursos realizados pelo presidente Juninho Leite e o autor do projeto vereador Guilherme Ávila, que participaram posteriormente das entregas, juntamente com o ex-prefeito e diretor do hospital São Jorge, o médico Uebe Rezeck. Ao final todos os homenageados agradeceram a homenagem em discursos rápidos realizados na Tribuna da Câmara Municipal.