2012-12-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Omar Thomé recebe título de Cidadão Benemérito em sessão solene

A Câmara Municipal de Barretos prestou homenagem ao empresário barretense, Omar Thomé, com a entrega do Título de Cidadão Benemérito. A homenagem foi entregue pelo vereador Guilherme Ávila que é o autor da propositura aprovada por unanimidade no legislativo de Barretos. A sessão contou com a presença do vice-prefeito, Mussa Calil Neto, do comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Luiz Henrique Usai, além do vereador Olimpio Jorge Naben, "Euripinho" e vários convidados. Na sessão solene, fizeram discurso na tribuna, o vice-prefeito, Mussa Calil Neto e o autor da propositura, vereador Guilherme Ávila, que enalteceu a atuação de Omar Thomé em várias campanhas sociais, a frente do Rotary Clube, e diversas campanhas sociais.