2013-02-07 00:00:00
Autor: Rafael Lucas

Leandro Anastácio busca “Microcrédito Casa Paulista” para Barretos

Durante encontro realizado nesta terça-feira, (05), o Vereador Leandro Anastácio apresentou ao Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Andreu Ortiz, o pedido formal de implantação do Programa Microcrédito Casa Paulista em Barretos. O Casa Paulista-Microcrédito, Banco do Povo foi especialmente desenvolvido para apoiar a população de menor renda na reforma ou ampliação de moradias da CDHU, possibilitando a realização de empréstimo no valor de até sete mil quinhentos e reais, com juros de 0,5% ao mês. Segundo Leandro Anastácio, o objetivo é realizar a implantação do Programa em Barretos no dia 05 de março, com a participação das cidades da região. Em parceria com o Banco do Povo, ligado à Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho, o Programa Casa Paulista oferece uma linha de crédito com juros subsidiados, com objetivo de melhorar o estado de conservação dos imóveis. Leandro afirmou também que o Prefeito Guilherme Ávila apoiou o dia 05 de março como data do encontro regional para início do Programa Casa Paulista na Câmara Municipal de Barretos.