2013-02-14 00:00:00
Autor: Assessoria

Paula Lemos quer iluminação no Newton Siqueira Sopa e complemento salarial para Frente de Trabalho

Na última Sessão da Câmara Municipal (7), a Vereadora Paula Lemos encaminhou Requerimento ao Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, Antonio Carlos Amaral Filho e ao Superintendente de Atendimento Habitacional do Interior, Hélio Escudero, solicitando informações sobre a implantação de iluminação pública na área interna do Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa. Paula Lemos destaca que os moradores daquela região, há muito tempo lutam pela iluminação das áreas internas como fator de segurança, conforto e bem-estar. “Hoje, aquelas áreas são usadas para estacionamento e também para recreação, não contando com iluminação alguma, deixando local sujeito ao tráfico de drogas e à violência. A situação de abandono gera grande insegurança aos moradores e a iluminação, com certeza, viria ao encontro dos anseios daquelas famílias, auxiliando no combate à violência, dando mais dignidade e segurança aos moradores”, afirmou a vereadora. Ainda na mesma Sessão, a vereadora propôs ao prefeito, a possibilidade de encaminhar Projeto de Lei que complemente em pelo menos R$ 200,00 (duzentos reais), o salário dos funcionários da Frente de Trabalho. Paula afirma que as pessoas beneficiadas pelo programa encontram-se realmente necessitadas, lutando pela sobrevivência, necessitando do amparo do Poder Público. Hoje um funcionário da Frente de Trabalho ganha menos que o salário mínimo. Esse complemento com certeza contribuiria para uma melhor qualidade de vida para essas pessoas e suas famílias, declarou Paula.