2013-02-25 00:00:00
Autor: Assessoria

Kapetinha participa de visita ao Tiro de Guerra

Luiz Umberto de Campos Sarti, o Kapetinha, esteve nesta segunda-feira (25) na 10ª Delegacia de Serviço Militar em Barretos, durante visita da equipe da 5ª Circunscrição de Serviço Militar (5ª CSM). Kapetinha e o Delegado de Serviço Militar de Barretos, Capitão José Roberto Pereira, a Vice-Prefeita Luciana Costa e o Chefe de Gabinete Municipal Josias Isidoro Dias Neto recepcionaram o Coronel Nilton Soares Filho, Comandante da 5ª CSM. A visita do Coronel Nilton ao Tiro de Guerra de Barretos integra as ações de orientação aos dirigentes das 17 juntas ligadas ao comando da 5ª CSM. O Vereador Kapetinha destacou que a parceria entre exército e município é de fundamental importância na formação dos jovens, que recebem instruções de defesa territorial, segurança interna em tempo de paz e ações sociais.