2013-02-27 00:00:00
Autor: Assessoria

Paulo Correa reivindica a nova estrutura do DETRAN em Barretos

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (25), o Vereador Paulo Correa apresentou no plenário, requerimento reivindicando ao Diretor-Presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo, Daniel Annenberg, a instalação da nova estrutura do DETRAN no Município de Barretos. De acordo com a Lei Complementar n° 1.195/13, sancionada pelo Governador Geraldo Alckmim, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo foi transformado em autarquia, implantando o novo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão, nos moldes dos postos Poupatempo do estado. "Essa nova configuração administrativa vai possibilitar maior autonomia ao órgão executivo. Onze unidades do novo Detran de São Paulo já estão em funcionamento, porém ainda não foi instalada no Município de Barretos", salientou o vereador.