2013-03-06 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador Dr. Thalles requer melhoria na sinalização de trânsito na entrada da Fundação Pio XII

Na última Sessão do Legislativo, no dia 4 de Março, o Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles, solicitou ao Prefeito a possibilidade de instalação de dispositivos de sinalização de transito, faixas de pedestres lombadas e mudança na velocidade permitida de 60km/h para 40km/h, nas proximidades da rotatória “Loja Maçonica Filhos da Viúva" localizada no entroncamento da Avenida João Barone com a Rua Jeronimo Alves Pereira, em frente à entrada de funcionários e pacientes do Hospital de Câncer (Fundação Pio XII). Dr. Thalles afirmou que o Hospital de Câncer de Barretos presta serviços aos pacientes de 1.400 municípios dos 27 estados do Brasil, com 3.000 atendimentos por dia, e no local há um intenso movimento de veículos, ciclistas e pedestres. "Estas vias necessitam de melhorias porque dão acesso a várias instituições de ensino, estabelecimentos comerciais, além de interligar diversos bairros", salientou Dr. Thalles.