2013-03-13 00:00:00
Autor: Assessoria

Lilico quer asfalto para Bairro América

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico), solicitou que o Prefeito informe sobre a possibilidade de proceder o serviço de asfalto nas seguintes vias do Bairro América: Avenida 13, entre as Ruas Colômbia e Perú; Avenida 15, entre as Ruas Colômbia e Argentina; e Rua Colômbia, entres as Avenidas 11 e 15. Segundo Lilico, os munícipes do bairro têm reclamado da falta do asfalto nos locais citados. Preocupado com a falta de asfalto no bairro, o Vereador vê que os moradores realizam melhorias em suas casas e terrenos, mas a falta de pavimentação das ruas e avenidas deixa o local com péssimo aspecto, desvalorizando os imóveis. Lilico também afirmou que o problema já vem se estendendo por um longo período de tempo por administrações passadas, prejudicando assim o transporte e a passagem de veículos por essas ruas e avenidas citadas.