2013-03-13 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereadora solicita a inclusão de Barretos no programa “Melhor em Casa” do Governo Federal

Na Sessão realizada na última segunda-feira (11), a Vereadora Paula Lemos encaminhou Requerimento ao Executivo, solicitando a inclusão de Barretos no Programa “Melhor em Casa”, do Governo Federal. O programa visa retirar de hospitais pacientes com quadros estáveis, oferecendo atendimento médico nas suas casas, de forma que com o carinho da família e atendimento especializado, possibilitem uma recuperação mais rápida. Entre o público alvo estão pessoas com necessidades de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica. "É um programa maravilhoso, estudos apontam que o bem estar, carinho e atenção familiar, aliados à adequada assistência em saúde, são elementos importantes para a recuperação do doente" justificou Paula Lemos. Segundo a vereadorea, a adesão ao Melhor em Casa contribuirá para a humanização dos atendimentos de saúde, levando mais dignidade aos doentes e suas famílias.