2013-03-19 00:00:00
Autor: Assessoria

Carlão do Basquete destaca conquista do Centro de Formação de Atletas

O Vereador “Carlão do Basquete”, o Diretor da Associação de Pais e Amigos do Basquete – APAB, Sr. Jesus Antônio de Oliveira e a técnica de basquete, Cíntia Alves de Almeida, estiveram reunidos no mês de fevereiro deste ano, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com o Secretário de Esporte Adjunto Sr. Eduardo Anastasi e com o Coordenador Nelson Gil, conquistando para Barretos o Centro de Excelência em Formação de Atletas modalidade basquetebol. Segundo Carlão, na ocasião, o Secretário Anastasi garantiu que em 60 dias o projeto poderia ser instalado em Barretos, em parceria com a APAB e com apoio da Prefeitura. Na manhã desta segunda (18), o Governador Geraldo Alckmin sancionou a lei que amplia a instalação dos centros no Estado de São Paulo, garantindo que Barretos receba oficialmente o Centro de Excelência” na formação de Atletas, categoria – basquetebol.