2013-03-25 00:00:00
Autor: Assessoria

Euripinho solicita construção de casas populares na zona rural.

O Vereador Olímpio Jorge Naben, o Euripinho, solicitou ao Prefeito de Barretos informações sobre a possibilidade de firmar convênio com a CDHU, para a construção de casas populares na zona rural. O vereador também fez o pedido à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo- CDHU. Euripinho salientou que as áreas rurais de Barretos têm crescido de forma rápida, com inúmeros moradores, escolas etc, sendo de grande relevância a realização de um convênio com a CDHU para a construção de casas populares nestas áreas. "A CDHU desempenha um importante papel no setor habitacional paulista porque oferece programas para que as famílias de baixa renda possam realizar o sonho de adquirir a casa própria e a Prefeitura de Barretos pode acelerar esta conquista" declarou Euripinho.