2013-03-26 00:00:00
Autor: Assessoria

Paula Lemos defende ampliação do transporte gratuito para idosos a partir de 60 anos.

Na Sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira(18), a Vereadora Paula Lemos, encaminhou Requerimento ao Executivo, solicitando ao Sr. Prefeito que remeta para Câmara, Projeto de Emenda à Lei Orgânica diminuindo a idade do transporte gratuito de 65 para 60 anos, conforme autoriza o Estatuto do Idoso. “Acredito ser muito importante esta redução de idade, todos nós sabemos que hoje os idosos são chefes de família, recebem baixos salários e a passagem em Barretos é muito alta", afirmou Paula Lemos. Segundo a vereadora esta alteração na Lei Orgânica beneficiará um número grande de pessoas, que poderão buscar seus remédios, ir ao médico, realizar compras e o seu direito ao lazer, sem qualquer custo. Paula Lemos também fez questão de esclarecer que a mudança é um pedido da munícipe Fátima Menghini e é compartilhada por todos os idosos. “Como é bom estar em contato com nossa população, escutando suas sugestões e caminhando junto por uma Barretos mais digna e humana”, declarou Paula.