2013-04-04 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador "Cláudio da Santa Casa" quer ajuda a hospital

Na última Sessão no dia 1º de abril, o Vereador Cláudio da Santa Casa solicitou que o Prefeito encaminhe Projeto de Lei à Câmara para conceder isenção dos preços públicos do consumo de água e esgoto da Santa de Misericórdia de Barretos. De acordo com as informações do Vereador Cláudio, apesar do Hospital já usufruir dos benefícios da Lei Municipal nº 3130 que concede 75% de desconto no preço da água, a Santa Casa passa por um déficit orçamentário e necessita urgentemente de qualquer tipo de benefício para ajudar na redução dos custos operacionais. “A Santa Casa é uma entidade filantrópica, que visa somente contribuir para o bem de nossa cidade. Portanto, é de extrema importância buscar meios para ajudá-la, de forma que diminua seu déficit mensal”, afirmou o Vereador Cláudio.