2013-04-05 00:00:00
Autor: Assessoria

Carlão do Basquete faz questionamento sobre academia no Christiano Carvalho

O Vereador Carlos Henrique dos Santos, o Carlão do Basquete, solicitou que o Prefeito de Barretos adote providências para a conclusão das obras de construção da “Academia ao Ar Livre” do Bairro - Christiano Carvalho. Segundo o Vereador Carlão, “As academias ao ar livre são um bem de grande valor à comunidade, pois, contam com inúmeros aparelhos de ginástica para a prática de exercícios físicos, sendo de grande valia para a saúde dos moradores”. Carlão também afirmou que a Prefeitura recebeu a verba para o término das obras e, segundo o vereador, os valores foram depositados pelo Governo, mas a academia ao ar livre ainda não está concluída. Os questionamentos do Vereador Carlão foram feitos através do Requerimento nº 423/13, aprovado na Sessão da Câmara realizada na noite desta segunda-feira (1º), de acordo com a Lei Orgânica de Barretos o Prefeito deve enviar os esclarecimentos em 15 dias.