2013-04-15 00:00:00
Autor: Rafael Lucas

Leandro Anastácio realiza encontro com entidades

Durante reunião nesta segunda-feira (15), representantes de entidades de Barretos relataram ao Presidente da Câmara, Leandro Anastácio, as dificuldades das instituições devido à falta de repasse de verbas da Prefeitura. O encontro acontece no momento em que tramita na Câmara o Projeto de Lei nº 58/2013 que autoriza o Poder Executivo de Barretos a conceder auxílios, contribuições e subvenções às entidades do município em 2013. Segundo os integrantes de diversas instituições, a Prefeitura ainda não fez o repasse de algumas parcelas dos auxílios do ano de 2012, o que está provocando dificuldades financeiras para as entidades que prestam serviços na área de educação e assistência social. O Projeto nº 58 está na Câmara Municipal e será votado após análise das Comissões de Educação e de Justiça e Redação. O Vereador Leandro Anastácio afirmou que não haverá impedimentos para aprovação do Projeto desde que todos os requisitos legais sejam atendidos. Leandro declarou também que irá solicitar informações da Prefeitura questionando qual o motivo do não pagamento das parcelas dos auxílios referentes ao ano de 2012, já que as entidades aceitaram uma redução de 30% nos valores que devem receber.