2013-04-17 00:00:00
Autor: Assessoria

Euripinho solicita novos veículos em benefício da Secretaria de Saúde

Através do Requerimento n° 522/2013, o Vereador Olimpio Jorge Naben, o Euripinho, solicitou que o Prefeito de Barretos realize convênios com os Governos Federal e Estadual objetivando a aquisição de novos veículos destinados à Secretaria Municipal de Saúde – SMS. O pedido é feito especialmente para a aquisição de ambulâncias simples, para transporte local e intermunicipal de pacientes, com o objetivo de oferecer mais agilidade, rapidez e segurança. "Minha solicitação é devido às constantes reclamações dos pacientes que necessitam de tratamento em outras cidades da região" afirmou Euripinho Segundo o Vereador, além sofrerem com a falta de ambulâncias, os pacientes são, muitas vezes, transportados em veículos da Secretaria de Educação Esporte e Lazer – SME, que não dispõem de recursos necessários para o transporte pacientes.