2013-04-17 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador Dr. Thalles Almeida homenageia colaboradores da Casa André Luiz.

Na última Sessão do Legislativo, no dia 15 de abril de 2013, o Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles, apresentou Requerimento de homenagem à Casa Transitória André Luiz. O Vereador afirmou que os votos de congratulações e aplausos enviados aos Diretores e colaboradores são o reconhecimento pela realização do evento que aconteceu no dia 14 de abril de 2013, em prol da instituição. “A galinhada solidária da Casa Transitória André Luiz, realizada no dia 14/01/2013, no clube Aspum, em frente ao aeroporto, trouxe muitas atrações artísticas, musicais e infantis, e com a venda dos ingressos a instituição foi contemplada com valores utilizados para suprir a sua necessidade de manutenção, mantendo, desta forma, suas atividades rotineiras em prol da solidariedade aos internos” justificou o Dr. Thalles.