2013-04-24 00:00:00
Autor: Assessoria

Euripinho diz estar preocupado com segurança rural

O Vereador Olimpio Jorge Naben, o Euripinho, requereu e foi aprovado pela Câmara, o envio de ofício ao Comandante do 33º BPM-I Sr. Ten Cel PM Luis Henrique Usai, solicitando informar se o serviço de Patrulhamento Rural Comunitário ou Policiamento Rural parou de ser realizado em nossa zona rural. “A Patrulha Rural tem por finalidade servir de elo entre as comunidades da zona rural e a Polícia Militar. A sua missão é combater a violência nessa área, mas a patrulha também é treinada para interagir com o homem do campo, sendo seu referencial de cidadania” – lembrou o vereador. “A Patrulha Rural tem total apoio da população, visto ser a zona rural um local afastado, requerendo intensa atenção, com a necessidade de qualificar e reforçar o aparato de segurança aos moradores do campo, que merecem a tranquilidade suficiente para continuar alimentando a população da cidade” – justificou Euripinho.