2013-04-24 00:00:00
Autor: Assessoria

Paulo Correa reivindica Recursos Humanos na Secretaria Municipal da Educação

O Vereador Paulo Correa, solicitou que o Prefeito de Barretos instale um setor de Recursos Humanos (RH) próprio na Secretaria Municipal de Educação, voltado exclusivamente aos profissionais da Educação da cidade. De acordo com as afirmações do Vereador Paulo, o setor de Educação tem legislação específica, com atribuições e benefícios diferenciados em relação aos demais servidores municipais e um setor de Recursos Humanos - RH próprio otimizaria a gestão desses servidores, pois seria voltado exclusivamente para os processos referentes aos profissionais da Educação. "Tendo em vista que foi aprovado recentemente pelo Legislativo, o Projeto de Lei Complementar n°10/2013 redenominando a função de Supervisor Geral de Administração para Supervisor Geral de Finanças e Recursos Humanos e valendo-se ainda da reestruturação pela qual passa a Administração Municipal no que tange a cargos, funções e departamentos, a criação de um setor de RH para a Secretaria Municipal de Educação seria de grande importância para a referida pasta", salientou Paulo Correa.