2013-05-09 00:00:00
Autor: Assessoria

Lilico solicita melhorias na quadra poliesportiva do Califórnia

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico) solicitou que o Prefeito de Barretos faça a manutenção e reparos de toda a estrutura que envolve a quadra poliesportiva situada na Rua Christiano Carvalho com a Avenida Hércules Brasolin, no Jardim Califórni. Lilico pede que seja feita a repintura da quadra, colocação de tabelas de basquete de acrílico e melhoria na iluminação. Segundo o vereador, também são necessárias reformas gerais, com serviços de alvenaria e alambrado. Preocupado com a falta de manutenção da quadra, Lilico solicitou que a prefeitura adote as providências necessárias em curto prazo, já que a quadra está em condições precárias. Lilico também destacou a fundamental importância da quadra que é muito utilizada para prática esportiva, por crianças, jovens e adultos e o local encontra-se em estado de abandono, sendo necessário proceder aos reparos desse logradouro público.