2013-05-14 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador Dr. Thalles Almeida pede revisão da nova cobrança do ISS dos profissionais liberais.

Com objetivo de favorecer os profissionais liberais, o Vereador Thalles Almeida, Dr. Thalles, apresentou Requerimento solicitando ao prefeito a possibilidade de rever ou suspender a nova forma de cobrança do Imposto Sobre Serviços – ISS dos profissionais liberais. O vereador também pediu que a prefeitura realize Audiência Pública, visando à discussão e ao esclarecimento, antes da efetivação dessa nova forma de cobrança. Dr. Thalles também faz questionamentos sobrea a possibilidade da Procuradoria Jurídica do Município ter cometido um “equívoco legal” conforme consta em matéria veiculada na mídia de Barretos. “Faço este pedido de informações devido ao fato do desconforto causado pela nova forma de cobrança do Imposto Sobre Serviços – ISS dos profissionais liberais de nosso município” justifica o Dr. Thalles Almeida.