2013-05-16 00:00:00
Autor: Assessoria

Claudionor quer informações sobre Restaurante Popular

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 13 de maio, o Vereador Claudionor Ricci, o Cláudio da Santa Casa solicitou, através de Requerimento, informações sobre a reativação do Restaurante Popular, e também quais as medidas que estão sendo tomadas para sanar o problema causado àquelas pessoas carentes que dependiam do local para realizar suas refeições. O Restaurante Popular é um projeto de extrema importância do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome e tem como seus princípios fundamentais a produção e a distribuição de refeições saudáveis, a preços acessíveis para as pessoas que se encontram em situação de insegurança alimentar. “Nos quatro meses em que esteve em funcionamento, o Restaurante Popular serviu cerca de mil refeições diárias, portanto, existe uma demanda de usuários que necessitam urgentemente deste serviço”, afirmou o Vereador Cláudio.