2013-05-16 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador Lilico solicita melhoria da sinalização de solo na Avenida Rio Dalva.

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico)- PMDB solicitou Requerimento ao Executivo pedindo melhorias na sinalização de solo na Avenida Rio Dalva, bem como a implantação de passeio calçado, no trecho compreendido entre a Rotatória Antônio Dal Porto até a Rotatória próxima ao acesso à Rodovia Brigadeiro Faria Lima SP – 326. Lilico afirmou estar preocupado com o falta de manutenção da Avenida Rio Dalva, já que a via tem mão dupla de direção e não conta com passeio público em vários pontos, além da sinalização de solo inadequada. "Esta avenida é muito utilizada por crianças, pois há Centros Municipais de Educação Infantil na região e devido à falta de calçadas, em grande parte, as pessoas são obrigadas a transitar pelo leito carroçável" disse o vereador. Segundo Lilico, há um grande fluxo de caminhões pesados que realizam manobras e estacionam junto ao meio-fio das mecânicas, transportadoras e posto de molas ali existentes, favorecendo a ocorrência de acidentes.