2013-05-29 00:00:00
Autor: Assessoria

Requerimento de Paula Lemos é atendido e “postinhos” passam a funcionar no período noturno

Atendendo ao Requerimento da Vereadora Paula Lemos, desde o último dia 27, as Unidades Básicas de Saúde do Marília, CSU e Barretos II, estão funcionando também no período noturno, até às 23h. A medida acontece em um momento caótico devido ao atendimento apenas emergencial no Pronto Socorro da Santa Casa. “Estou muito contente, pois fiz o requerimento ao prefeito Prefeito no dia 26 de março e solicitei esta importante medida; Barretos precisava há tempos da abertura das UBS no período noturno" declarou Paula Lemos. A vereadora também destacou que o atendimento no período noturno permite que os trabalhadores possam realizar o tratamento dentário e médico sem maiores transtornos. Além de possibilitar que casos mais simples, como um curativo e aferição de pressão sejam realizados nas UBS. Paula Lemos afirmou jainda que a abertura dos postinhos no período noturno deve continuar mesmo após o retorno das atividades da Santa Casa, para facilitar o acesso da população ao atendimento médico e odontológico.