2013-06-04 00:00:00
Autor: Assessoria

Euripinho solicita informações sobre o Programa “Sorrindo na Escola”

O Vereador Olímpio Jorge Naben, “Euripinho” PDT, pediu que o Prefeito Municipal informe quantos alunos são atendidos por semana pelo trailer que percorre as escolas no Programa “Sorrindo na Escola”, e quantos atendimentos podem ser realizados pelo referido programa, solicitando também o envio de um cronograma constando as escolas visitadas e aquelas que aguardam atendimento. O Programa “Sorrindo na Escola” é composto por um trailer com cirurgiões dentistas e auxiliares de consultório dentário, que realizam exclusivamente atendimentos em crianças matriculadas nas Escolas Municipais e CEMEIs, localizadas nas proximidades das Unidades Básicas de Saúde de Barretos. Euripinho ressaltou que: “Esse programa, que começou com a Lei Municipal nº 4.308 de 30, de março de 2010, de minha autoria é de suma importância no atendimento bucal para as crianças de nossas escolas municipais, na sua grande maioria, carentes ou de baixa renda que não têm condições de pagar um tratamento odontológico”.