2013-06-05 00:00:00
Autor: Assessoria

Kapetinha recebe resposta positiva sobre reforma do terminal de ônibus da Avenida 21

Em resposta ao Requerimento 715/13, de autoria do Vereador Luiz Umberto Sarti, o Kapetinha-PDT, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informou que será feita uma revitalização do terminal de ônibus da Avenida 21. "Não podemos deixar de comentar sobre os aspectos que nos deixam tristes e preocupados, em nossa cidade, pude observar o abandono do terminal de ônibus no centro de Barretos ao lado da Catedral do Divino Espirito Santo, um Cartão Postal de nossa Cidade. A cobertura está completamente danificada, com um péssimo aspecto" afirmou Kapetinha no pedido feito à Prefeitura. O vereador também solicitou melhorarias na iluminação, instalação de placas indicativas dos itinerários dos ônibus e a substituição da cobertura. Segundo informações da Prefeitura o cronograma é de 40 dias para a reforma do local.